Mas, afinal, o que leva alguém a fazer uma viagem de quase 10 mil km em cima de uma moto? Seriam os desafios? As aventuras?
Diríamos que nossa jornada baseia-se na paixão. A paixão por motociclismo.
Como norte trazemos três conceitos que nos guiarão ao longo desse caminho. O primeiro seriam as vivências, o que está por vir; o caminho percorrido e tudo que vem atrelado a ele.O segundo seriam nossos aprendizados, afinal, viajar 10 mil km certamente nos trará novas perspectivas e lições para continuarmos nossas jornadas sejam elas em cima de uma moto ou em nosso dia a dia.
O projeto da viagem surgiu há muito tempo (há dois ou três anos), mas sempre esbarrava na falta de companheiros para realizá-la, afinal, é muito difícil conciliarmos datas.
Deixando de lado os detalhes, o importante é que desta vez tudo se encaixou. Recebi uma intimação de meu filho que me ligou e disse o seguinte: “pai estou em uma revenda de motos, se vamos a Ushuaia vou comprar”. Concordei na hora. No outro dia ele estava com a moto, foi aí que comecei a organizar a viagem que seria realizada nas férias do meu filho. Convidamos então meu compadre, também apaixonado por motos, Artur Porciúncula, que ao receber o convite me pediu um minuto para confirmar e logo confirmou.Inicialmente a viagem seria em setembro, mas as férias do Diego foram transferidas para o final de outubro, data esta que ficou muito boa pois em setembro pegaríamos muita neve.
Bom, estamos nos finalmentes e se Deus quiser estaremos saindo no dia 29 às 6h30min.
Abraços à todos.
Foto: Eu e meu filho Diego em viagem feita logo após a compra da moto dele
Nenhum comentário:
Postar um comentário